sábado, 23 de outubro de 2010

Eu já senti saudade ..

Bom, ainda sinto.
Já se passaram algum tempo e continuo na mesma, alucinada por você, acho que não vai passar, mais deveria, enquanto você vive sua vida, tenho que viver a minha, mais meu direito se perde, por você não querer estar aqui, você era a minha vida.
Estes dias atrás, revirei meu armário, encontrei meu diário, o abri, justamente no dia em que nosso amor, aconteceu, eu te beijava com toda a delicadeza, aqui esta escrito que seu beijo era doce, fechei meus olhos e comecei a lembrar daquele dia, chorei, mais não foi de dor, foi de pura saudade, a vontade mexeu com meus sentimentos, imaginei você aqui presente, pois em meu coração você nunca esteve ausente.
Torço por ti, por sua felicidade, quero te ver passar na faculdade, queria te encher de beijos quando isto acontecer, quero te ver voar pra longe daqui, sempre foi o seu sonho poder te ligar, só para te dizer um ‘oi ’ e perguntar se tudo esta bem, mais não vou estar presente, nestes momentos da sua vida, talvez outra esteja e estarei feliz do mesmo jeito, sua felicidade, sempre foi a minha.
Espero te encontrar enquanto passar, cada vez será mais difícil mantermos contato, nos falarmos, mais as promeças que juntos juramos, estam em meu coração.
Você vai cumprir, sei que vai, apesar da nossa separação ainda confio em ti, confio na nossa história.
Todos te vêm por todos os cantos, só eu não consigo te ver, nem por um segundo, mesmo que de longe, mesmo se fosse para dizer um ‘ oi ’ ,e ver o seu sorriso, aquele detalhe que me fez se apaixonar loucamente por você.
Ah, meu menino, chegou a hora de você crescer, meu Engenheiro, sei que você vai passar, na melhor faculdade e encontrar lá a mulher da sua vida, sei também que vou seguir minha vida e encontrar alguém que me faça feliz.
Mas é você que me conhece por inteiro, sabe meu ponto fraco, minha cara de brava, meu beijo com desejo, o tempo foi seu manual, eu te conheço como ninguém, sei medir o tempo do beijo, os movimentos dos lábios, aprendi para o agradar, cada traço do teu rosto sei descrever minuciosamente,
Vou aprender decorar outro alguém, meu amor, só para não se esquecer, você foi meu príncipe encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário